terça-feira, 16 de março de 2010

só me resta respirar...


confiança plena... é a carta da entrega.  Se joga nêga... se entrega... confia.

não permita que seu racional planejador entre em cena, demita ele. o chefe agora é coração, sem subordinados...

chegou o momento em que você vira a expectadora, sentada na primeira fila vendo tudo isso acontecer. dá um impulso de pular pra cadeira do diretor e mudar tudo mas... você está colada literalmente na sua cadeira e tudo acontece à sua frente.

entre as opções estão: entrar em pânico (a mais óbvia delas...), tentar se acalmar e observar-acompanhar a história e, finalmente... aceitar e receber.

a sensação é de total escuridão dos acontecimentos. como se estivessem planejando algo que somente você não soubesse mas percebesse o murmurinho...
é uma grande lição pra minha alma... uma lição de confiança nível um (o mais básico... porquê pro se-joga-nêga... ainda demora).

a vida me responde por metáforas... eu quero morrer com isso. se eu fosse uma pessoa calma e sensata rs mas eu sou libriana. uma metáfora pra uma libriana tem pelo menos umas 120 diferentes visões e, isso tudo, dependendo do humor do dia.

por isso que eu funciono melhor na minha dispersão cega porquê quando começo a ver algo... aaahhhh eu começo a me fazer irritantes perguntas... que óbviamente não tenho como responder.

mas... reeespira! 

permaneço sentadinha na cadeira assistindo os próximos acontecimentos. numa não-expectativa falsa, numa calma aparente e... exercitando a confiança.

porque a paciência... essa já era!

Sem comentários:

Enviar um comentário