Eu quero simplesmente ser! mas tem dias em que acordo cansada de ser rs!
Como dá trabalho... poderia simplesmente sobreviver mas... seria muito chato! eu quero algo mais dessa vida. Algo que complete o que busco e o pior disso tudo é que, o que busco, não se compra, não se empresta. Se encontra, se conquista!
Eu olho pros meus amigos e estão todos no mesmo barco...Os que estão buscando estão quarando a alma mas se ferrando no processo rs!
Tá todo mundo recomençando, na maior prova financeira, acertando os limites das relações, entrando nas relações rsrs... É algo do tipo: vc pediu? então leva... mas vamos ver se vc aguenta!
me sinto parte disso tudo.
sinto que apoio e recebo apoio. consolo e sou consolada. Falo: nao vá pelo racional... e eu sou uma fraude totalmente racionalizada rs! Falo: confia... e eu to aprendendo a confiar, receba e eu to aprendendo a receber. É tudo muito louco... porque há coêrencia na incoerência.
Essa busca pela essência parece busca pelo santo graal. Vc sabe que ele existe mas nunca palpou, pq nao é palpável, é sutil! É na alma. Coisa de maluco mesmo.
As pessoas normalmente costumar fica à superfície... poucas tem a coragem de abaixar a cabeça e olhar pro ralo. Eu por muito tempo estive na superfície e por muitas vezes volto a ela (senão eu enlouqueço...) e depois afundo novamente.
Eu quero algo mais, acredito em algo mais, acredito em felicidade. Acredito nos instantes e no que eles me mostram. Acredito que ela está aqui ao lado, aqui dentro, aqui fora. Ela simplesmente existe.
Eu me nutro nos meus amigos, nos meus relacionamentos. Nos momentos não planejados quando tá tudo fora do lugar e vc recebe uma visita importante! Isso tem acontecido com frequência comigo e com os meus. Daí vc é obrigada a mostrar quem vc é e não a face maquiada de novela.
O pior é que encontro no meu caminho pessoas loucamente iguais, o que me legitima ainda mais.
Posso (e com certeza vou...) sair dessa sem muitas conquistas materiais concretas, sem cargos e uniões favoráveis. Mas enfim... saio Ana.
Só tenho um desafio à mais: tenho que aprender a ouvir. Eu falo muito e as pessoas merecem ser ouvidas.