sábado, 24 de abril de 2010

23 de abril! noite linda e chuvosa!

Nessa vida tem que se ter definitivamente: jogo de cintura e cara de paisagem! Glacial! De preferência!
Por mais que vc esteja furiosa e descontrolada por dentro rsrs, estará calma e serena por fora.... rs!
Eu tento me colocar nos 3 lados da situação mas... (parece multipersonalidade, nem bipolar mais... é multipolar agora!) porque tem muita gente nessa história e...vamos acabar com essa superpopulação rs!
Isso tá começando a me encher a paciência que, afinal não é uma das minhas melhores qualidades.
Eu sei! É pra aprender algo!
Eu juro que tento, me esforço, pra ter resiliência (adoro a sonoridade dessa palavra rsrs!), calma e compaixão. Mas pra valer, tem que sentir de verdade e, na hora, o que eu sinto não é nada disso.
Eu devo ter sido muito "gente boa" em outra vida porque nessa tô queimando meus karmas de uma maneira bem interessante. Só me lascando. O bom é que eu não perco o bom humor.
Ontem foi a noite mais linda dos últimos tempos! Um presente que me emociona só de pensar. Algumas pessoas conseguem entender o significado de um presente como esse. Simples, com amor e com muito respeito.
A casinha é muito especial mesmo! Poder ajudar foi uma emoção.
Sei que tenho muito a aprender e muito pra me dedicar mas, a noite de ontem foi linda, tocou meu coração de uma forma que espero que seja tocado daqui pra frente.
É um agradecimento, um sentido pra realmente estar aqui, re-significou mais uma vez minha vida que, as vezes, como no desabafo acima, fica tão insignificante nas lamentações...
Eu não sei que rumo minha vida tomará nas relações mas, sei que ela continua linda e, eu continuo teimosa, então... tenho a perspectiva de que sairei vitoriosa. Toda estrupiada  rs... enfim eu sou deliciosamente irritante!
Acontecem algumas situações em que eu juro que paro e penso: não é possível! Isso realmente está acontecendo ou é pegadinha? rsrs.
Na verdade são resgates da pessoa "gente boa" que já fui. Mas quer saber! Eu sou super gente boa agora! Tô tão belezinha, tão comportada rs! Tô plantando direitinho! rs!
A melhor parte é que eu tenho amigos (e amigas!) que são irmãos, fieis escudeiros de batalha. Daqueles que passeiam no umbral pra te buscar caso seja necessário uma visitinha! E que nessas horas me escutam e apoiam e... toda a desgracera fica mais suave! E até engraçada. Nada melhor do rir da própria história!
Acho que partirei pra meditação, respiração e uma bela tarde rodeada dos meus amigos pra desopilar esse fígado que tá bombando e desacreditando nos últimos acontecimentos.
De tudo isso, fica dentro do meu coração, o grande presente que minha alma recebeu por poder ajudar ontem.
Por hoje e todo o sempre peço e agradeço essa ajuda.
Pra que minha alma mereça se tornar melhor e com mais compaixão pelo sofrimento de todos esses seres.
Eu preciso aprender a ser mais calma, mais suave, mas... eu me saí bem apesar de tudo.. rs!
Só na hora de contar que me empolgo.
Afinal meu fígado ferve e minha vela não tem pavio...