Falar sempre foi um processo bem natural! Pergunte às pessoas ao meu redor... Mas escrever passa a ser um novo horizonte!
Ano Novo, novo momento, novo recomeçar em todos os sentidos. Um olhar pra trás com agradecimento! Depois de fechar a porta e sorrir pro que está por vir!
Eu pedi um recomeço e... pra minha surpresa ele veio! Olha só! Uma caixinha de surpresas essa tal de vida! E quando você pensa que está tudo parado... tudo gira ao seu redor.
Depois de um período auto-crítico-cervantes-necessário adicionado a um pitadinha de culpa (senão fica sem tempero...) tudo fica claro. Sem julgamentos, sem culpados, sem dor. Aliás a vida veio pra ser saboreada levemente e com bom humor. Mesmo para uma libriana que busca equilíbrio, justiça e um pouquinho de estabilidade...Aliás estar libriana é maravilhoso e exaustivo.
Tente viver tudo intensamente da alegria à tristeza com todas a as nuances. Tente buscar o equilíbrio que você tem certeza que possui e nunca encontrá-lo. Tente amar intensamente e descobrir que você era incondicional até a primeira contrariedade... Descubra que você tem sim defeitos mas... são eles que a tornam irresistível! Simplesmente viva, ame, beije, abrace, sonhe... tudo ao mesmo tempo!
Enfim... que sejam bem vindas as palavras escritas, o recomeço e a instabilidade... porque quer saber... tudo muito equilibrado fica realmente chato!
eu preciso é gritar
Há 8 anos
blogueira??? que bom! quanto mais formas de desabafo melhor! solta o corpão, amiga! 2010 tá aí!
ResponderEliminarlu lóvi